segunda-feira, 1 de junho de 2009

Dengue: ''Campanha antecipada''.

O governo começa a se mobilizar, com antecedência, no combate a dengue. Reunirá secretários municipais e estaduais da Saúde responsáveis pelas ações de educação e combate ao mosquito.
NEUZA SANCHES.



O governo pensou muito bem em realizar esta campanha antecipada, mas um dos secretários municipais se colocou na frente de todos os outros secretários e dirigiu-se a sua palavra afirmando que foi ele quem deu essa opinião para o governo, mas sem os outros quisessem saber se foi ele mesmo que fez isso.
Ele conta a história sobre a sua idéia.
Bom tudo começou quando eu estava ali em pequena casa conversando com o meu pai, minha mãe e meu irmão, foi quando minha mãe falou para nós que passou no jornal nacional, que está por vim uma doença muito perigosa cuja seu nome vem a ser ''DENGUE'', se não cuidar logo, pode até morrer. Com isso que minha mãe falou, fiquei com muitas dúvidas sobre o assunto e resolvi marcar um encontro com o jornalista do jornal nacional. Nosso encontro foi muito bom eu tirei minhas dúvidas sobre o caso que a minha mãe me disse.
Pois o jornalista me explicou tudo bem certinho sobre a doença.
Foi através disso quer eu resolvi falar para o governo, que nós todos deveríamos realizar essa campanha antecipada contra a ''DENGUE'', para não só proteger nós, mas também sim nossa cidade.

Angélica Dodô Baliera







Nenhum comentário: