segunda-feira, 1 de junho de 2009

Vítima do trote

Na Universidade de Cuiabá que fica aproximadamente 390 km longe da minha terra natal,no dia 25/04/2009 aconteceu o "Trote",eu estava grávida de 6 meses estava com uma amiga ela me acompanhava até minha sala,quando um Veterano nós prendeu e começou a tacar produtos químicos em nós como:Tinta,gasolina e violeta.
Um aluno que estava participando do trote estava fumando e jogou fogo em nós,o nosso corpo começou a ter queimaduras muito grave,no mesmo dia levaram eu e minha amiga que se chamava Allana alves Poukiviqui para clínica " SAÕ JOSÉ DE MATOS".
O médico falou para minha família que eu tinha perdido o meu bebê,pois as queimaduras afetou o feto,mais que eu e Allana tinha que passar por cirurgia plásticas,em torno de 1 hora de cirurgia Allana faleceu ela naõ resistiu a cirurgia,os Veteranos foram suspenso da Universidade "UFMT"

Karine Aparecida da silva

Nenhum comentário: