segunda-feira, 1 de junho de 2009

Deu a doida em Jaguariúna

No dia 22 de maio, eu e minhas amigas conversamos na praça para decidir a hora de ir para festa do pião em Jaguariúna, combinamos que iríamos sair as 23horas.
Quando era 22horas comecei a me arrumar para ir para festa cantores favoritos João Bosco e Vinícius.
Quando era 23horas minhas amigas passaram em minha casa, quando chegamos na festa, a festa estava cheia de gente parecia em formigueiro de tanta gente que tinha na festa. O show começava as 01hora da manhã. Quando deu 01hora a arena foi enchendo de gente, pois lá é onde seria o show.
Eu e minhas amigas como somos loucas por João Bosco e Vinícius ficamos coladas no palco, bem pertinho, mais bem pertinho mesmo.
Quando os cantores estavam descendo de helicóptero , começaram uma briga no terceiro portão. Um homem alto estava armado e com uma dinamiti.O homem pegou a dinamiti e jogou no primeiro portão e foi quando o povo tudo saiu correndo. Eu e minhas amigas subimos no palco agarramos nos cantores e saimos de helicóptero. Quando eu e minhas amigas estavamos no helicóptero, olhamos pela janela e vimos aquelas pessoas gritando por socorro. Mas não podiamos fazer nada. Depois os cantores nos levaram em casa e viramos muitos amigos.
E no outro dia, saí para tomar sorvete e fiquei sabendo que a festa tinha sido cancelada, por causa da má-administração e 4 pessoas tinha morrido pisoteadas.

Nenhum comentário: