segunda-feira, 1 de junho de 2009

Meu Passeio no shopping

O pantanal shopping entrou no clima da copa de 2014, que será realizado no Brasil.
eu e meu irmão resolvemos entrar no clima também.Vamos participar da oficina de brincadeira será realizado no shopping que daŕa muitos prêmios, com certeza vamos ganhar.
E também vamos ouvir muitas musicas e o hino de meu time do coração São Paulo.FC.
Que Pena que essa oficina só acontece no mês de maio nos finais de semana , se fosse por mim isso aconteceria o ano inteiro, por que é muito divertido e distrai a mim e muita pessoas.
Quando foi no final, o ultimo dia da oficina, eu fui a pessoa que tinha ganhado mais prêmios das pessoas que tinha participado e com o meu irmão não tinha ganhado nada eu dei alguns presentes para ele e assim nois dois ficamos felizes .

Flavio Henrique.

Nenhum comentário: