segunda-feira, 1 de junho de 2009

Viagem a Índia

Em viagem a Índia, deparei-me com uma cultura completamente diferente com a do meu país. Tudo por lá é fantástico, casas, o modo do trânsito, o jeito que tratam os animais.
Lá também tive a graça em ver um casamento indiano entre "Ravi e Camila" que fazem parte da novela "Caminho das Índias". Eles fazem parte de um par rômantico, um amor impossível de acontecer, mais Ravi deu um jeito de descobrir um ritual que eles pudessem se casar, Camila é uma firanga estrangeira que veio do Brasil a Índia para se casar com Ravi.
Eles se casaram diante do fogo sagrado, onde eles trocaram juras de amor .
Eu até tentei fazer um casamento assim contra vontade dos indianos, mas não tive a mesma sorte que a Camila.
O casamento da Índia como eles mesmo dizem começa frio e ao passar do tempo esquentam, não como o nosso que é quente e depois esfria. Essa tradição deveria ser para todo mundo, qual mulher não queria ter um Ravi como marido e um casamento a tradição indiana.
Quando eu voltei ao meu país não encontrei um Ravi como marido, mas encontrei uma pessoa que satisfez.



Camila Alves Teles.

2 comentários:

Gilz@ni@ disse...

e camila se queria um casamento asssim né...kkkkk

Jéssica disse...

Vc viu Gilzânia.... Ela quer um casamento que começe frio e com o passar do tempo vai esquentandoo(ou melhor que pege fogo)!heheheheheehe danadinhaa :D (Gostei)