segunda-feira, 1 de junho de 2009

Fraude na secretaria do estado de fazenda

A secretaria do estado da fazenda suspendeu a inscrição estadual de17 empresas, por causa de uma fraude, a policia rodoviária federal envestigou o caso, mas não conseguiu descobrir os culpados, assim a SEFAS também tentou descobrir os culpados, mas não conseguiu, assim eu pensei essas organizações federais não deram conta de desvendar um crime tão fácil, eu vou lá em Brasília, e desvendar esse crime.
No dia seguinte, fui para Brasília, falei com o presidente, ele concordou comigo. No próximo dia já começei com a investigação, quando foi com 12 dias, eu descobri os culpados e denuncie-os e eles foram presos e multados, o presidente viu minha competência e me beneficiou com um cargo de secretário em Brasília, assim eu fiquei famoso no país todo.




NOME:ANDRÉ HENRIQUE

Nenhum comentário: