segunda-feira, 1 de junho de 2009

Grupo, KLB , a fama na Câmara Federal

Passei parte da minha vida morando em uma fazenda próxima a cidade de um grupo de cantores famosos do Brasil; o tal KLB.
-Nossa! acho eles lindos; não é a toa que decorei várias músicas, assisti vários DVDS e muitos clips.
Numa sexta-feira , de manhã, levantei ,arrumei-me e fui a escola fiz uma avaliação e retornei para casa a tardinha, foi quando liguei a televisão e estava passando a seguinte reportagem: - O cantor KIKO do grupo KLB, não contente com a fama artística quer se lançar na vida pública. O moço alega que sua vocação e sua ideologia é defender seu povo, e pretende concorrer uma cadeira na Câmara Federal do Estado de São Paulo.
naquele exato momento, meu pai se organizava para dirigir até a cidade de São Paulo; peguei uma carona com ele e fui parar no estúdio da rede Globo, falei com os seguranças e ............ eles me deixaram entrar ,foi naquele instante que eu iria abraçar os rapazes e tirar aquela linda foto autografada, com um dos maiores carinho do mundo, minha mãe me acorda, dizendo que ja era 8 da manhã e que eu havia perdido o horário da aula naquele dia.



Gilvânia Alves Pardinho 2f

Nenhum comentário: