segunda-feira, 1 de junho de 2009

A Grande Vitória

No estádio de Santa Cruz,em Ribeirão Preto lá estava meu amigo Cleiton Xavier aprecisando o jogo do Palmeiras contra Santo André.
No começo do jogo o Palmeiras estava com algumas dificuldades,Cleiton Xavier ficava preocupado com medo do seu time perder.O time adversário ficou com a vantagem, porque estava voltando a divisão de elite do futebol Paulista.
Com o sofrimento do Palmeiras meu grande amigo Cleiton resolveu fazer alguma coisa,desceu as arquibancadas e conversou com o técnico do Palmeiras para que colocasse ele no time,o técnico ficou meio assustado com a conversa e aceitou a proposta.
Passaram-se 42 minutos do jogo o primeiro Gol do meu grande amigo Cleiton,que apareceu sozinho e bateu no canto esquerdo do goleiro.1x0 e Goooollllll !
Foi só alegria do Cleiton , eu fiquei muito feliz por ele,pois Cleiton era apaixonado pelo Palmeiras,e eu também,foi o dia mais feliz da vida dele.Palmeiras saiu vencedor do Paulistão 2009. Hoje estamos com 7 meses de namoro, e daqui 4 meses estaremos nos casando, e virá a nossa primeira filha Júlia Flávia,estamos muito felizes com essa chegada maravilhosa.




Eliane Aparecida Da Silva,2ª F

Nenhum comentário: