segunda-feira, 1 de junho de 2009

Pra levantar pueira.

Ivete sangalo continua levantando poeira por onde passa e por aqui nao sera diferente.
Depois do sucesso no Carnaval de Salvador, o furacão chega neste sabado em Cúiaba (16/05) para mais um show com sua banda. O show é no Centro de Eventos do pantanal.

O jornal do sonho

Desde minha infância em meu quarto cartazes posteres, e revistas de Ivete Sangalo e ninguém mais; tudo era diferente dos dias atuais, era tudo muito simples, mas quem nunca deixou de ser fã, pois um dia realizá o grande sonho que é ver essa cantora tão famosa.

O imposivel é fazer com que as pessoas acreditassem em que sentia por ela e dizer que sou sua fã e um dia iria tirar uma foto com ela, por mais que parecia impossivel não desisti de realizar esse grande sonho; para encontrar esse grande ídolo precisava, de caras passagens, pois as viagens era longa de mais e precisava de ajuda. O tempo passou mais nada mudou, cada dia sentia mais razão para ser fã de Ivete.
Estava sentada na sla olhando um jornal, foi quando de repente uma página no jornal em destaque com letras maiúsculas em negrito o nome que mais me interessava"IVETE SANGALO" era quase duas paginas do jornal falando sobre o a cantora, tudo que dizia sobre ela me interessava eu fiz questão de ler todo a pagina. O assunto era sobre um grande show que Ivete ia fazer em Cúiaba. Eu sen pensar duas vezes peguei o onibôs que se dirigia a Cúiaba; chegando lá era a pura verdade, o grande show estava acontecia, mas não pude assistir pois cheguei ja era tarde, mas ela estava no camarim, comprei um lugar no camarote, tinha muita gente fiquei longe de mais e quando ia chegando perto para tirar a foto com a cantora; a minha mãe me acordou, estava do meu lado um jornal do dia e peguei o jornal de pressa para ver se era verdade a tal reportagem, mas não tinha nada.


Autora: Gilzania Alves Pardinho.

Nenhum comentário: